quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Apodi oferta cursos de capacitação de Auxiliar Administrativo e Encanador Hidráulico


Na tarde desta quinta, dia 27 de fevereiro, a secretária Aloma Tereza recebeu o senhor Josenildo representante do SENAI que veio dá maiores informações sobre os novos cursos oferecidos através de uma parceria entre o SENAI e a Secretaria de Desenvolvimento Assistência Social.

Os cursos serão realizados no Centro de Treinamento Profissionalizante e desta vez serão oferecidos dois cursos com 20 vagas cada, um de Auxiliar Administrativo e o outro de Encanador Hidráulico.

“Acho que esses cursos vão ser bem proveitosos e é uma oportunidade única de capacitação porque antes não tinha cursos como estes e que abrem vagas para todos sem distinção, tanto para homens como para mulheres”, declarou Débora Carina, aluna do curso de Encanador Hidráulico.

Estes cursos estão com a previsão para iniciar no dia 17 de março, data estipulada pelo SENAI para que o mesmo possa ter tempo para organizar toda a parte burocrática, referentes às matrículas no sistema da instituição.

Outros cursos estão sendo programados pela secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social com o intuito de capacitar jovens e adultos do nosso município e dessa forma auxiliar os mesmos no mercado de trabalho.

Nenhum comentário: