terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Prefeito Flaviano Monteiro presta contas da gestão em Baixa Fechada e atende reivindicação da comunidade

Na manhã deste último domingo (02), o prefeito Flaviano Monteiro esteve na comunidade de Baixa Fechada para mais uma prestação de contas da sua gestão. Prestar contas da aplicação dos recursos do município tem sido uma rotina do prefeito do Apodi Terra Querida.

A prestação foi feita na associação da comunidade e reuniu um bom número de associados e a comunidade em geral. Na ocasião, foi apresentado um resumo das ações do governo da gestão até o atual momento, com explicações claras, visando um maior entendimento e fixação das informações.

O próprio prefeito conduz a prestação de contas e falou abertamente com a população acerca das ações do governo e pediu aos moradores da comunidade para fazerem perguntas, solicitações, críticas, sugestões e elogios, buscando dessa forma uma maior participação das pessoas no governo.

Na oportunidade os moradores reivindicaram a colocação de bueiros na estrada de acesso a comunidade, ontem pela manhã (03) a equipe da prefeitura já estava atendendo a reivindicação.

Outras solicitações foram anotadas pelo prefeito e servirão para guiar futuras ações do governo que visa atender sempre a população com ações que visam beneficiar a coletividade.

2 comentários:

Anônimo disse...

A foto das pessoas?

Anônimo disse...

Kkkk prestação de contas né? Então minta mais um pouco amigo