segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Aloma Tereza participa em São Paulo da 1ª Oficina do Programa Parceiro do Idoso/Banco Santander

Apodi é um dos 20 municípios do Brasil a vencer todas as etapas para conseguir os investimentos do Programa. 

Apenas 9 municípios do Brasil foram selecionados para participar do Programa Amigo de Valor e do Programa de Apoio aos Conselhos do Idoso. Apodi é um deles. "Somos o único do RN a receber apoio dos dois programas", disse a secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social.

Os recursos serão aplicados na realização de diagnósticos sobre a situação das nossas crianças e adolescentes e dos nossos idosos e na formulação da política municipal de garantia dos direitos destes públicos.

Isso tudo só foi possível graças à criação da Casa dos Conselhos e à atuação conjunta dos Conselhos Municipais do Idoso e da Criança e do Adolescente, da Prefeitura Municipal de Apodi e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social.

Ainda essa semana, a comitiva do Conselho da Criança e do Adolescente embarca para São Paulo para participar das oficinas de capacitação. Nesta categoria, apenas 56 municípios no Brasil inteiro foram selecionados.

 “Vamos em frente que tem muito trabalho à vista”, acrescenta Aloma Tereza.

8 comentários:

Anônimo disse...

Secretária Show!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nossa futura prefeita

Anônimo disse...

administração de Flaviano,sendo destaque no Rn no social,taí a secretaria de bem estar social sendo a de Apodi,a única classificada do RN.parabéns prefeito e a secretaria Aloma.

Anônimo disse...

sei não,acho muito dificil a gente ter candidato contra esse prefeito,afinal ainda tem muito tempo para construir e eu vejo que o governo da nova geração realmente avança.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

eu acredito,nossa futura prefeita.

Anônimo disse...

Muito fraca essa secretaria, só sabe falar de passado, quero o meu bolsa familia que voce cortou incluindo informações falsas a meu respeito e ficou de mandar assistente social na minha casa e ate hoje nada, moro na bixa do CAIS
Francisca gomes

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.