segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Prefeituras oestanas com cintos apertados para o Carnaval deste ano

Além da crise financeira enfrentada por muitas prefeituras da região Oeste, a exemplo do que acontece em todo o Brasil, a estiagem prolongada tem deixado muitos prefeitos de “orelha em pé”, quando o assunto é Carnaval. O consenso entre as cidades que tradicionalmente realizam suas festas de momos é geral: o carnaval será realizado, mas dentro das condições financeiras dos municípios.

Apodi é um exemplo. Conhecida por realizar um dos melhores carnavais do interior do Estado, o prefeito Flaviano Monteiro já tem dito que deverá manter o mesmo estilo adotado em 2013, apoiando o carnaval de rua, mas com o mesmo valor de investimento do ano passado. As bandas contradadas serão atrações locais, regionais e nacionais.

Ainda não estamos nas condições que desejamos para realizar um carnaval do jeito que Apodi merece. Outra preocupação nossa continua a seca na região. Nossa Lagoa está desaparecendo”, disse.

4 comentários:

Anônimo disse...

A lagoa estar quase seca porque você não tem moral prefeito

Anônimo disse...

Mude essas notícias está muito repetitivo.

Anônimo disse...

Poder público não é pra gastar um centavo com carnaval. Quem quiser brincar carnaval que tire dinheiro do próprio bolso.

Anônimo disse...

Eita Janio que te viu e quem te ver, pedindo economia no carnaval,lembre do tempo em que Gorete era prefeita o que voce dizia, haja mudança nesse pensamento da nova geração agora tudo é a seca, AHHHHHHHHHHHHHHHHH