sábado, 7 de dezembro de 2013

Recuperação das estradas vicinais seguem a todo vapor


Após ser contemplado com um caçambão e uma motoniveladora através Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), o Governo Municipal de Apodi e a Secretaria de Obras não perderam tempo e logo promoveram a recuperação das estradas vicinais do município.

“Estamos trabalhando pelos apodienses, independentemente do lugar e das condições periclitantes deixadas pela gestão anterior, a secretaria de Obras não tem medido esforços para garantir as melhorias necessárias para facilitar o acesso dos agricultores à sede do município”, garante o secretário Samuel Nogueira.


O agricultor Pedro de Olinto, morador da comunidade de Carpina, falou de sua satisfação em receber a melhoria das estradas. “A estrada está ficando muito boa; nas gestões anteriores somente faziam tapar buraco e nada mais”, revela o agricultor.


“Nenhum prefeito tinha feito esta estrada deste jeito, nós moradores era que recuperávamos. Hoje agradecemos ao prefeito Flaviano e ao vice José Maria por essa estrada do Carpina está uma pista”, disse o agricultor Antônio Sabino da Costa, mas conhecido por ‘Miolo’.

Nesta semana, as máquinas se encontram recuperando as estradas do Caboclo, Carpina e Carafosca no Vale do Apodi. Até agora já foram recuperadas mais de 350km de estradas vicinais em menos de um ano de gestão Apodi Terra Querida, trazendo dignidade e respeito a população da zona rural.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Gestão

Anônimo disse...

Completem toda a recuperação pois a população reclama.

Anônimo disse...

parabéns, mais a mesmo tempo a estrada da região da areia não esta com nada,a pesar de tem sindo feita a pouco tempo, precisamos de um serviço rápido ! que o serviço demore muito tempo em uma estrada !

Anônimo disse...

começa aqui e vai pra cular, terminar que é bom não termina, pelo amor de Deus termine uma pra mim ver, isso é uma tristeza.