segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Preso é suspeito de ser mandante de assassinato de jovem em Apodi, RN

Antônio Wacson Miranda, 21 anos, foi morto na manhã desta segunda (23). Vítima estaria envolvido com mulher de um preso do CDP do município.

 
Crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (23) em Apodi (Foto: Marcos Gil)

Um jovem de 21 anos foi morto na manhã desta segunda-feira (23) no município de Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, a Antônio Wacson de Lima Miranda, também conhecido como Neném, teria se envolvido com a mulher de um preso do Centro de Detenção Provisória do município.

De acordo com o soldado Marcos Gil, da Polícia Militar de Apodi, o crime aconteceu na rua Raimundo Marinho da Mota. A vítima estava na frente da casa de uma tia quando um homem de capacete se aproximou a pé e efetuou vários disparos. A vítima morreu na hora. Próximo ao local do crime um outro homem aguardava pelo suspeito em uma moto de cor preta que foi usada para a fuga.

Segundo Marcos Gil, os familiares disseram que o jovem não tinha passagens pela polícia. "Os familiares disseram que ele nunca se envolveu com nada de errado, que o único problema dele foi ter se relacionado com essa mulher", disse o PM.

O crime será investigado pelo delegado Renato Oliveira, da delegacia de Polícia Civil de Apodi.

Fonte: G1RN

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.