sábado, 21 de dezembro de 2013

Prefeito Flaviano realiza prestação de contas itinerante

O prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro, realiza neste domingo, 22, uma prestação de contas itinerante pelo município. A iniciativa inédita está sendo chamada de “Caravana da Cidadania” e tem como objetivo prestar contas do seu primeiro ano de mandato. Qualquer pessoa poderá seguir o trajeto que parte do conjunto IPE, na entrada da cidade, a partir das 7h, e só vai terminar à tarde na zona rural.

A prestação de contas por parte de gestores municipais é uma exigência da lei, cumprida por alguns e ignoradas pela maioria. Em temos de inovação, o prefeito Flaviano larga na frente ao promover esta atividade, com um percurso que passa pelas principais obras e investimentos feitos por sua gestão. O momento é para mostrar ainda que as inúmeras dificuldades enfrentadas neste primeiro ano não o impediram de seguir em frente e garantir o desenvolvimento do município.

Flaviano se destaca como um prefeito inovador. Como único gestor do PC do B no RN, ele tem se mostrado muito zeloso com os recursos do município, demonstrando transparência e compromisso com a coletividade, sendo um dos poucos que construíram o Plano Plurianual (PPA), com a participação de todos os setores da sociedade apodiense.

Fonte: DeFato

Um comentário:

Anônimo disse...

ESTARDALHAÇOS E ATOS PIROTÉCNICOS E [...], PURA "P-A-L-H-A-Ç-A-D-A" DESSE PREFEITIN DA NOSSA "APODI - TERRA QUERIDA".
ISTO É APENAS PARA COLOCAR UMA CORTINA. ENCOBRIR E TENTAR DESVIAR AS ATENÇÕES DA POPULAÇÃO DO MUNICÍPIO DO APODI, NO QUE SE REFERE AOS 54 (CINQUENTA E QUATRO) PROCESSOS JUDICIAIS,POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA,QUE O NOSSO PREFEITIN - SR FLAVIANO MOREIRA MONTEIRO, ESTAR RESPONDENDO NO FORUM JUDICIÁRIO DESTE MESMO MUNICÍPIO.SENDO QUE,OS QUAIS - 54 (CINQUENTA E QUATRO) PROCESSOS,ESTÃO TRAMITANDO NA JUSTIÇA DO APODI / RN.
OBRIGADA, AMIGO BLOGUEIRO - JÂNIO DUARTE.