segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Prefeito de Apodi cobra das autoridade providencias para resolver problema do Banco do Brasil

Um dos assuntos que o prefeito, Flaviano Monteiro aproveitou para resolver na viagem a Brasília foi a situação de abandono em que se encontram os clientes do Banco do Brasil de Apodi, devido ao não funcionamento da agência no município, após o assalto que causou danos irreversíveis a estrutura do prédio, provocando transtornos e prejuízos a população.

O prefeito e o vice-prefeito participaram de reunião, em Brasília, com o vice-presidente do Banco do Brasil, Benito Gama, e  cobraram uma posição urgente sobre o funcionamento provisório de caixas eletrônicos para atendimento aos clientes do banco no município, que precisam se dirigir a outras cidades para fazerem movimentação bancaria, o que tem causado revolta.

Assim que retornou de Brasília, a comitiva do prefeito que contou com os vereadores Genivan Varela e Soneth Ferreira, procurou o superintendente do Banco do Brasil do RN, Sérgio Luiz e solicitou audiência para reforçar a cobrança por agilidade no restabelecimento do atendimento da agencia em Apodi. “Tivemos dificuldade para sermos recebidos pelo superintendente e ameaçamos acampar no banco, caso não nos recebessem”, conta Flaviano.

O superintendente recebeu a comitiva e disse que já tem recebido cobranças de muitos políticos e da sociedade organizada de Apodi e virá ao município nos próximos dias para buscar uma solução provisória, como instalação imediata de caixas eletrônicos que possam minimizar os problemas, especialmente de aposentados que estão enfrentando filas intermináveis na agência do Correios.

Nenhum comentário: