domingo, 15 de dezembro de 2013

Câmara aprova Título de Cidadã Apodiense para Juíza Kátia Guedes

O Plenário da Câmara Municipal de Apodi, aprovou por unanimidade, em sua última sessão do ano de 2013, na quarta-feira (11), Projeto de Resolução de autoria do vereador, Bráulio Ribeiro da Rocha (PROS), que concede o Título de Cidadã Apodiense para juíza de Direito da Comarca de Apodi, Kátia Cristina Guedes Dias.

O Título de Cidadã Apodiense deverá ser entregue a juíza Kátia Cristina Guedes, no primeiro semestre de 2014, juntamente com outras autoridades agraciadas com a honraria.

A juíza, Kátia Cristina Guedes Dias, nasceu em São Paulo, atua juíza Titular da Vara do juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Apodi, onde tem realizado excelente trabalho não só na sede da comarca, mas em todas as cidades de sua área de atuação como Felipe Guerra, Itaú, Rodolfo Fernandes e Severiano Melo.

A magistrada, Kátia Guedes, formou-se em Direito pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), entre os anos de 1994/1998, no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ/RN), como Técnica Judiciária, Diretoria de Secretaria na 5ª Vara cível da Comarca de Mossoró/RN. Em 2004 passou a atuar como Juíza de Direito passando por Comarcas de Natal, Mossoró (Vara do juizado Civil e Criminal e 3ª Vara Criminal), Almino Afonso (Vara Única), Areia Branca (Juíza Titular da Vara do juizado Especial e Criminal) e atualmente em Apodi.

Nenhum comentário: