quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Auto de Natal neste final de semana no adro da matriz



AUTO DE NATAL
Esse final de semana, a nossa cidade irá encher os olhos de tanta emoção e alegria com uma das histórias mais lindas que conta o nascimento do menino Jesus. Falo do Auto de Natal que contará com a participação de aproximadamente 40 atores em cena. O espetáculo trará a comicidade e a simplicidade de uma trupe mambembe, atuando e contando toda a trajetória de Maria e José, até o nascimento de Jesus.

SOBRE O AUTO
O evento é mais uma realização da Associação Raimunda Dantas que, já está em atuação na cidade de Apodi por dois anos, ajudando no trabalho social em comunidades em vulnerabilidade social. A entidade é conhecida como grande atuante no ramo cultural e social, trazendo diversos benefícios a jovens e adolescentes de nossa cidade. Com certeza será mais um grande feito considerável dentro do nosso patamar cultural que está sendo muito bem quisto dentro de nossa querida Apodi.

O ESPETÁCULO
O espetáculo acontece neste sábado e domingo respectivamente no Adro da nossa Matriz e têm início às 20h. Atendendo ao pedido do Presidente da Associação, Alex Cassiano, a atriz e diretora Lígia Kiss da cidade de Mossoró, veio somar seu conteúdo cultural ao elenco e assumiu a direção geral do espetáculo. Além de contar com uma grande e espetacular equipe de figurinistas, cenógrafos, maquiadores, apoio que, irá desenvolver um brilhante trabalho para que o evento saia perfeito. Com certeza será um dia memorável dentro da nossa cultura apodiense que a cada dia vem crescendo consideravelmente junto com os membros da Associação Raimunda Dantas. Vamos lá!

Grata pela atenção e desde já convido a assistirem este belo e emocionante espetáculo!
Disponibilizo-me para qualquer eventualidade.
Atenciosamente Josy Maia – Colunista Social do Jornal O Mossoroense

Nenhum comentário: