quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Robinson diz que há uma torcida para ele formar chapa com Wilma e descarta aliança com o DEM de Rosalba e Agripino

O vice-governador Robinson Faria, que preside o PSD no Rio Grande do Norte voltou a dar declarações sobre a sucessão estadual. Ele fez várias críticas ao Governo Rosalba Ciarlini e chegou a dizer na Rádio 98 FM de Natal, que foi uma das primeiras vozes que começou a fazer oposição no Estado.

Sobre sua postulação a Governadoria, Robinson disse que a cada dia se sente mais “estimulado”. O vice deixou escapar que por onde anda no interior, admiradores seus e a da ex-governadora Wilma de Faria torcem para os dois estarem unidos. “Há uma torcida para Robinson e Wilma caminharem juntos”, disse. Em relação às articulações políticas no Estado, Robinson descartou aliança do seu PSD com o DEM da governadora Rosalba Ciarlini e do senador José Agripino Maia. “Eu não tenho dificuldades de conversar com nenhum partido. Converso com todos, só não quero dialogar com o DEM que é o responsável pelo que o Estado vive hoje”, afirmou na 98 FM.

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente wilma nao foi essa boa coisa, mas pior que rosalba nao tem!...era pra ser um candidato novo, mais se e pra escolher entre wilma e os alves ou rosados, e melhor wilma!!