quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Prefeitura de Apodi cria comitê para elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico


A criação e execução do Plano Municipal de Saneamento Básico tem sido uma luta encampada pelo prefeito Flaviano Monteiro, desde que assumiu a o mandato. Para isso, ele tem se articulado visando garantir os recursos necessários para a concretização da obra no município que já conta com a aprovação do projeto elaborado na sua gestão, orçado em 19 milhões de reais.

Esta semana, foi dado mais um passo importante para que o projeto seja colocado em prática, com a realização de reunião com representantes do Consórcio Público Intermunicipal do RN (COPIRN) para criação do Comitê Municipal que irá elaborar o Plano Municipal de Saneamento Básico, com planejamento para os próximos 20 anos.

O Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) tem como objetivo a universalização do serviço público de saneamento básico, com serviços e produtos de qualidade. Abrange os serviços de abastecimento de água potável e esgotamento sanitário, a limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos e a drenagem e manejo das águas pluviais.

Um comentário:

um eleitor 65 disse...

Sé for desorganizado como a secretaria de saúde, pode acabar