quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Prefeito de Apodi presta contas do governo nas comunidades rurais

Numa atitude inédita no município, o prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro, percorrerá a zona rural e os bairros da cidade na Caravana da Cidadania, para prestar contas do seu governo, apresentando as ações que já foram feitas nos dez meses de gestão e ouvindo os moradores sobre as necessidades de cada comunidade.

A Caravana teve início ontem à noite, no Assentamento Portal da Chapada, onde os moradores compareceram à associação da comunidade, para ouvir o prefeito e falar sobre as necessidades dos cidadãos daquela localidade. “Ouvimos atentos quais são as prioridades dos apodienses que moram na Chapada e são pedidos simples, que faremos todo empenho para atender”, disse Flaviano.

Durante a reunião, Flaviano fez um resumo de tudo que já foi feito na sua gestão. “Já chegamos nas quatro regiões com obras coletivas em todos os setores: saúde, infraestrutura, educação, estradas, assistência social, obras, esportes e cultura, entre outros”, relata o prefeito, que ficou satisfeito com a boa participação dos moradores do Portal da Chapada.

De forma transparente e participativa, o prefeito prestou contas dos recursos aplicados no município, um gesto nunca visto em gestões anteriores. A próxima comunidade a receber a visita de Flaviano Monteiro, é a Aurora da Serra, também localizado na Chapada.

2 comentários:

Anônimo disse...

valeu prefeito.

Anônimo disse...

E obra Pra todo lado, é obra pra todo lado e adianto aqueles que vivem nas esquinas e não tem o que fazer e estão na contagem regressiva, paciência, procurem alguma coisa pra fazer por que o prefeito Flaviano vai permanecer apenas oito anos , ai depois vem o sucessor e aja contagem regressiva.