quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Prefeita Claudia Regina reassume o comando de Mossoró e reúne secretariado

No primeiro dia de trabalho após ficar afastada do Executivo por uma semana, fato provocado por cassação do mandato, a prefeita Claudia Regina reassumiu hoje as funções. A primeira medida foi reunir todo secretariado. A prefeita cobrou agilidade nas obras e nos serviços de atendimento a população.

Ontem, o Tribunal Regional Eleitoral decidiu favoravelmente ao pleito apresentado pelos advogados da gestora, pedindo que ela volte ao exercício do cargo até o julgamento do recurso em que eles tentam anular a sentença do juiz Herval Sampaio Júnior, da 33ª Zona Eleitoral. Essa foi a segunda decisão, esta semana, favorável do TRE para a prefeita Claudia Regina.

Na última terça-feira, o pleno da Corte determinou o retorno à prefeitura, suspendendo a determinação da juíza Ana Clarice Arruda, da 34ª Zona Eleitoral. No entanto, a gestora não voltou de imediato porque ainda estava válida a cassação do juiz Herval Sampaio.

Com a decisão de ontem, proferida pelo desembargador Virgílio Macedo, a prefeita Claudia Regina volta a ocupar o Executivo mossoroense, até que os recursos contra cassação sejam julgados.

Nenhum comentário: