domingo, 13 de outubro de 2013

O Dia das Crianças em Apodi

 







Como o Blog ApoDiário antecipou, aconteceu nesta domingo (13) a comemoração ao Dia das Crianças, em Apodi. Denominado de “Criança é Festa” aconteceu no Calçadão da Lagoa do Apodi e a estimativa de público foi de 10 mil pessoas aproximadamente.

As crianças assistiram diversas atrações musicais como Gummy Beer, Galinha Pintadinha e os palhaços Patati e Patatá, além do espetáculo musical “Os Saltimbancos” que foi apresentado pelo grupo  teatral da Associação Raimunda Dantas, de Apodi. Durante a programação as crianças participaram de diversas brincadeiras, palhaços, pula-pula, cama elástica, piscina de bolinhas, além de diversos brinquedos espalhados.

“Tudo foi montado com amor e carinho, com o intuito de que o Dia da Criança seja um dia de muita festa e alegria para a criançada apodiense”, disse a secretaria Aloma Cavalcante ao blog.

12 comentários:

um bacurau disse...

estava muito organizado, PARABÉNS

Anônimo disse...

por q as camisas verde foi pra lebra 2924

Anônimo disse...

flaviano e o melhor prefeito do rn

Anônimo disse...

foi massa demais.... nunca tive uma oportunidade dessa quando criança...

Anônimo disse...

LINDA FESTA, UMA COMEMORAÇÃO NUNCA VISTA EM APODI. VALEU FLAVIANO, VOCÊ TÁ DE PARABENS. OBRIGADA ALOMA PELA ORGANIZAÇÃO.

Anônimo disse...

os vereadores precisam saber onde está os 50 mil, é que a secretária pediu 50 mil dizendo que ia ter sorvete, pipoca, algodao doce, agua e nada disso teve cadê o dionheiro das crianças?

Anônimo disse...

os bacural diz que foi organizado ironizando, as crianças não assistiram as imitações que se apresentaram, pois nao tinham como ver, nao se preocuparam com as crianças desorganização total.

Anônimo disse...

O dia das criaças do IPE, organizado pelo Conselho comunitário foi melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

como se diz nem jesus agradou a todos

Anônimo disse...

voces são peritos em enganar, porque voces nao dizem que eram só imitadores e nao os artistas?

Anônimo disse...

Faltou só as cordas para dá aos bacurais revoltados que estavam lha, pois depois de vê tamanha festa a corda poderia servir de remédio para esses revoltados. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Aff todo mundo sabia que n era os artistas verdadeiros n vi enganacao nenhuma,a enganacao esta nas mentes das pessoas!!!!!