quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Caravana da Assistência Social inicia atendimento às comunidades

Secretária Aloma Cavalcante e o coordenador do Bolsa Família João Francisco
Equipe da Caravana da Assistência Social
Na manhã desta terça-feira, profissionais da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social saíram em caravana que percorrerá as comunidades rurais de Apodi para atualização dos Cadastros Únicos (Bolsa Família), programa que comemora 10 anos de existência.

A comunidade do sítio Córrego foi a primeira a receber a caravana nesta terça-feira (22), quando na ocasião a população participou de palestras ministradas por João Francisco e Leandro, responsáveis pelo Cadastro Único em Apodi, que esclareceram sobre o a importância do cadastro para os Programas Sociais e a atualização do mesmo.

A caravana visa atualizar os cadastros e atender o maior número de famílias inscritas no programa. “Temos um número muito grande de família beneficiadas pelo programa, mas precisamos atualizar os cadastros e a caravana é para atendermos àqueles que não vêm até nós”, esclarece o coordenador João Francisco.

Nesta quarta-feira (23), quinta-feira (24), e sexta-feira (25), a caravana da assistência estará atendendo na região da Chapada, no CRAS de Soledade.

O trabalho da caravana se estende até o dia 14/11 passando pelas comunidades rurais das quatro regiões e também na zuna urbana, atendendo a todos os que precisam do serviço. 

Um comentário:

Anônimo disse...

O gestor público está obrigado a licitar? Tire suas dúvidas sobre Licitações e Contratos