segunda-feira, 23 de setembro de 2013

No Estado, Wilma do PSB e Fátima Bezerra do PT sonham com a vaga de senador na chapa que terá o apoio do PMDB

No Rio Grande do Norte, o PT não tem um candidato competitivo para disputar o Governo do Estado. O PSB ainda tem o nome da ex-governadora Wilma de Faria, que aparece bem nas pesquisas, mesmo sem admitir candidatura.

E na verdade, a torcida tanto de Wilma como da deputada federal Fátima Bezerra (PT) é entrar na chapa de senador, com o apoio do PMDB. O maior partido do Rio Grande do Norte diz que lançará um candidato ao Governo do Estado. O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, o ministro Garibaldi Filho e o deputado estadual Walter Alves, aparecem na lista de preferências. Desde 1990, o PMDB vem sendo decisivo para eleger o senador na chapa do partido.

Um comentário:

Marcos pinto disse...

Vade retro ! Nenhuma das duas merecem o voto dos potiguares. Atentai bem para o fato de que ela só compareceu a esse assentamento dos Sem-Terra, acampados na antiga fazenda "Primazia", outrora pertencente ao Tabelião Philástrio Lopes Corrêia Pinto, e atualmente ao seu filho Toinho de Philástrio. Em nenhum momento ela visitou os humildes agricultores da Chapada do Apodi, que tem suas glebas desde os seus avós, e que estão seriamente ameaçados de serem expulsos pelo DNOCS e pelas multinacionais do agronegócio, como por exemplo a agrovila Palmares, palco de invasão e desmatamento irracional da mata nativa do bioma caatinga. O certo é que a Fátima aliou-se ao Henrique Alves e cruzou os braços diante o sofrimento dos agricultores a serem expulsos, em troca de barganhar o apoio dos ALVES para sua candidatura ao Senado. De sorte que 2014 está bem ali, pertinho, para darmos o troco e mostrarmos a ela que com essa traição ela terá ZERO VOTO dos agricultores da Chapada do Apodi.