quinta-feira, 26 de setembro de 2013

“Meu objetivo agora é lutar pelos recursos dos Contornos de Apodi e de Currais Novos”, diz João Maia

O coordenador da Bancada Federal do RN, deputado João Maia (PR) participa na noite desta quinta-feira (26), de uma audiência pública na Câmara Municipal de Apodi, para discutir a construção do Contorno Viário da BR-405, que corta a cidade e demais municípios da região.

 A audiência será realizada pelo DNIT a pedido da Câmara Municipal, e contará com as presenças do superintendente do órgão no RN, engenheiro Walter Fernandes, vereadores e demais autoridades. João Maia destaca o compromisso que tem em Brasília, através do seu mandato de lutar pela garantia dos recursos para a obra, e reforça a importância que tem os investimentos nas estradas no Rio Grande do Norte.

“As BRs, principalmente do RN cortam as cidades ao meio, se você pensar Caicó a coronel Martiniano é uma BR, a mesma coisa em Apodi onde a BR-405 corta a cidade ao meio com o mesmo trânsito pesado", garantiu João Maia. 

Através da luta de João Maia, junto ao Governo Federal, a cidade de Caicó conquistou o tão sonhado Contorno Rodoviário, prestes a ser concluído e inaugurado. O deputado já tem novos desafios.  “O meu objetivo ainda neste meu mandato é ver se conseguimos implementar o Contorno de Apodi e Currais Novos, onde a BR também corta a cidade ao meio. O de Apodi está mais avançado porque já temos o projeto, mas conversei com o prefeito Vilton Cunha e vamos retomar a discussão e vamos incluir no orçamento do próximo ano o Contorno de Currais Novos”, explicou.

Nenhum comentário: