quinta-feira, 12 de setembro de 2013

João Maia recebe prefeitos e vereadores durante café da manhã em Brasília

O deputado federal João Maia (PR) recebeu vários amigos e aliados políticos para um café da manhã, nesta quarta-feira (11), na sua residência em Brasília.

Na ocasião, João Maia fez um balanço de suas atividades no Congresso Nacional, externou sua preocupação com a atual situação política do nosso Estado, e garantiu ter conversado com a governadora Rosalba Ciarlini sobre a grave crise do setor leiteiro, e recebido sua garantia de que o pagamento do programa do leite, por parte do Governo será realizado.

Além dos prefeitos Nivaldo Alves (Lajes Pintada), Sérgio Eduardo (Carnaúba dos Dantas) e Dra. Fátima (Ouro Branco), o café contou com as presenças do presidente da Câmara de Apodi, José Evangelista, do diretor de Habitação do Ministério das Cidades, César Ramos, além de vereadores de Apodi e Severiano Melo.

João Maia estará em Natal nesta sexta-feira (13) onde abrirá a reunião sobre as novas diretrizes do Programa Minha Casa Minha Vida, e para isso convidou toda Bancada Federal do RN. O evento contará com a presença do diretor de Habitação do Ministério das cidades, César Ramos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vereadores fazendo farra com dinheiro do povo