quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Getúlio Rego diz que Rosalba não disputaria reeleição no atual quadro político

“Se a eleição fosse este ano, Rosalba Ciarlini certamente não seria candidata, pois há um profundo desgaste do ponto de vista de popularidade do governo”. A frase é do líder do governo na Assembleia Legislativa, Getúlio Rego (DEM), se referindo ao momento político e, principalmente, econômico vivenciado pelo Executivo.

“E quem vier na campanha do próximo ano prometendo resolver os problemas do RN em curto espaço de tempo estará fazendo demagogia”, disse o parlamentar democrata.

Como ponto positivo, Getúlio Rego ressalta que a governadora está fazendo um governo austero, onde “não há uma só manchete de irregularidade. E se os recursos que estão projetados para serem liberados para investimentos em setores importantes, ela poderá se recuperar e não tenho dúvidas que pode ser candidata a reeleição”.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ainda na entrevista, o líder do Governo na Assembléia, Getúlio Rego (DEM) chegou a alfinetar os antecessores da atual governadora Rosalba Ciarlini (DEM), ao afirmar que o diferencial do atual governo é a honestidade, diferentemente dos anteriores.

“Todos tem consciência de que está fazendo um governo austero, não há uma só manchete de desonestidade e irregularidades, coisa que no passado era quase diário”, disse.

Anônimo disse...

“Quem vier prometendo resolver, em curto espaço de tempo a governabilidade do RN, está fazendo demagogia”, diz Getúlio