sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Conferência Municipal do PCdoB de Apodi


O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) realizou nesta sexta feira (13) e amanhã sábado, 14 de setembro, Conferência em Apodi para eleger o Comitê Municipal. O evento está acontecendo no plenário da Câmara de Vereadores e contou com a presença de filiados, lideranças do partido e representantes de outras agremiações.

A Conferência neste sábado terá início a partir das 9h da manhã e, de acordo com a pauta será feito um balanço das atividades do atual Comitê Municipal, apresentação de novas filiações e discussão dos documentos e das teses apresentadas pelo Comitê Central para o 13º Congresso do PCdoB, previsto para novembro deste ano, em São Paulo.

“A partir das 8 da manhã estaremos recebendo os filiados na Câmara, assinando novas filiações e às 11h o momento político com o discurso das autoridades e apresentação do novo comitê aos presentes”, informou Dr. Paulo Viana, presidente do PCdoB de Apodi.

O presidente do PCdoB estadual “fez um balanço dos governos e Lula e Dilma, mencionou a atualidade da perspectiva para o Brasil, para o Rio Grande Norte e para Apodi, inclusive há alguns dias atrás acompanhou o prefeito Flaviano em várias obras, incluindo a zona rural, destacou a construção do Partido nesta realidade inédita e as diretrizes para seu fortalecimento e finalizou fazendo um balanço e as tendências da crise estrutural e sistemática do capitalismo, do mundo em transição, e da nova luta pelo socialismo”, frisou Antenor Roberto que acrescentou agradecendo a hospitalidade dos apodienses.

“O município de Apodi vem recebendo desde o início da gestão de Flaviano e Zé Maria, diversas ações que em pouco tempo já refletem em grandes melhorias na qualidade de vida dos moradores das 4 regiões (Areia, Chapada, Pedra e Vale). A prefeitura tem dedicado atenção especial em estradas, construção de 3 novas UBS, perfuração de poços e cacimbas, avançamos na saúde e educação, criamos um centro de capacitação tecnológica, entre outras benfeitorias. Ou seja, realizamos diversas melhorias visando diminuir os vários problemas herdados de gestões passadas”, destacou Flaviano.

3 comentários:

Anônimo disse...

muito fraco não estava com nada

Anônimo disse...

Jânio, dia 17 sai a decisão sobre a UERN de Apodi. Precisamos levar a maior quantidade possível de pessoas para Mossoró para reivindicar o nosso Campus. Divulgue a disponibilidade dos Ônibus, o local e o horário da saída. Ajude a mobilizar os apodienses. A causa ainda não está perdida.

Anônimo disse...

PCdoB - Partido Cheio de Babões