quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Walter Alves defende entrega de cargos, mas ainda mantem seus aliados no Governo Rosalba

Apesar de ter defendido durante entrevista ao Jornalde Hoje que o PMDB rompa imediatamente com o Governo Rosalba Ciarlini (DEM), e consequentemente entregue os cargos indicados pelo partido, o deputado estadual Walter Alves ainda não fez seu dever de casa. Fontes garantiram ao Blog do Marcos Dantas que muitos dos cargos indicados para a Fundação Estadual da Criança e do Adolescente (FUNDAC), a começar do presidente Getúlio Batista da Silva Neto é da cota pessoal do deputado.

Waltinho também teria emplacada a maioria dos coordenadores do CEDUC do Estado. O próprio pai do deputado, o ministro da Previdência, Garibaldi Filho (PMDB) continua mantendo sua indicação pessoal, o professor Luiz Eduardo Carneiro no comando da Sethas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Walter Alves nega interesse na disputa pelo governo: “Meu nome não está à disposição”

Thaisa Galvão informa em seu Blog que se o PMDB tinha o deputado Walter Alves como o nome para disputar o governo do Estado no próximo ano…não tem mais. Walter conversou com o pai, ministro Garibaldi Filho, neste final de semana e decidiu: não será candidato. “Meu nome não está à disposição do PMDB”, disse Walter agora há pouco ao Blog.

O deputado disse que ficou lisonjeado e honrado com a indicação, “principalmente de pessoas com a envergadura do ex-senador Fernando Bezerra”, mas, repetindo, o nome não está na disputa. Walter disse que será candidato à reeleição, e quanto a uma possível candidatura majoritária, ele afirma que ainda está se preparando. “Estou fazendo MBA em Gestão Pública”, revelou Walter. Se preparando para uma próxima…