quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Servidores do município recebem salários com reajuste

A Prefeitura Municipal de Apodi iniciou ontem (31) o pagamento dos salários dos servidores referentes ao mês de julho, com reajuste de 5% concedido pelo prefeito Flaviano Monteiro a todos as categorias, com exceção dos agentes de saúde e agentes de endemias, que tiveram seus vencimentos pagos no primeiro dia.

Os pagamentos são feitos através das agências da Caixa Econômica e o Banco do Brasil, a todos os servidores efetivos, comissionados, prestadores de serviço e estagiários e efetuados sempre dentro do prazo legal que é até o dia 5 do mês subsequente.

“Para conseguirmos pagar a folha até amanhã, quando recebem os servidores da Educação, fizermos um esforço muito grande, porque além de implementarmos o aumento concedido, também estamos pagando dois meses de décimo terceiro salários, referentes aos aniversariantes dos meses de julho e março”, explica o tesoureiro Josivan Alves.

Com o reajuste concedido e o pagamento do décimo terceiro dos aniversariantes de julho e maio, o impacto do aumento na folha foi de mais de 300 mil reais, o que compromete as receitas do município e deixa o município no limite prudencial, o que preocupa Flaviano, que já acendeu o sinal de alerta e está promovendo redução e ajustes nas despesas do município.

4 comentários:

Um eleitor 65 disse...

todos os servidores não tiveram o reajuste só o administrativo, os asd o os garis não tiveram o reajuste

Anônimo disse...

mentiroso o reajuste foi só para alguns funcionarios

Anônimo disse...

Mais uma vez postando informações que não são verdadeiras. Já que você disse que todas as categorias iriam receber reajuste, porque que a educação não recebeu esse reajuste de 5%? Seria melhor vocês postarem informações verdadeiras em seu blog, porque da maneira que vai a credibilidade do blog só diminui... Mentiroso! Vá mascarar outra coisa, vá procurar informações verdadeiras para realmente informar o leitor.

Anônimo disse...

Cadê as letras dos servidores com mais de 25anos