sábado, 17 de agosto de 2013

Secretaria de Assistência Social oferece vagas para cursos de manicure e depilador

O Centro de Treinamento Profissionalizante e a Secretaria de Assistência Social ofertarão 30 vagas para o curso de Manicure e Depilador, sendo 15 para cada curso. As aulas do curso de manicure acontecerão pela manhã e as de depilador à tarde.

As inscrições acontecerão nesta segunda – feira (19/08), a partir das 8h na secretaria de Assistência Social. O candidato deverá apresentar o NIS do Cadastro Único, xérox de identidade, CPF e comprovante de residência.

Das 30 vagas ofertas para os dois cursos, 10 serão destinadas ao CRAS do Bairro Lagoa Seca, 10 para o CRAS da Soledade e 10 para a Secretaria de Assistência Social. É importante que saibam que das 10 vagas destinadas para cada programa, 5 são de manicure e 5 de depilador.

Um comentário:

Anônimo disse...

Criação de campus dependerá de análise da Comissão
Nos últimos meses foram realizadas algumas reuniões, nas quais estiveram presentes os vereadores de Apodi e o prefeito Flaviano Monteiro, deputados federais e estaduais e estudantes universitários para debaterem o assunto.
A construção do Campus de Apodi tem atualmente R$ 500 mil do R$ 1 milhão de emenda ao Orçamento Geral da União (OGU) de autoria do deputado federal Fábio Faria, que já foi empenhado. O líder do governo Getúlio Rego chegou a garantir que a governadora Rosalba Ciarlini deu a palavra de que colocará mais recursos para a obra.
De acordo com o reitor eleito Pedro Fernandes, a comissão vai analisar a viabilidade de criação desse que poderá ser o sétimo Campus da instituição. “A comissão irá analisar os detalhes do processo político, social e financeiro, além de alguns condicionantes necessários. Não se pode, por exemplo, abrir uma licitação sem que haja o dinheiro nos cofres da Universidade. Além disso, é preciso observar a lei que definirá o quadro de lotação dos servidores, calcular os custos de manutenção desse campus, e levar para a apreciação da Assembleia Legislativa”, disse.