sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Projeto Apodi Terra Saudável continua promovendo a limpeza de bairros e comunidades



A secretaria de urbanismo e transportes, vem dando continuidade ao projeto Apodi Saudável, que visa através de uma verdadeira ação de limpeza proporcionar mais saúde e dignidade para os apodienses.

Na semana passada foi a vez do distrito de Soledade receber o projeto, que realizou pela segunda vez essa ação de limpeza mais completa, beneficiando os moradores e visitantes do museu e do sítio arqueológico.

"O projeto não está restrito à zona urbana, ele também se estende para as comunidades da zona rural do nosso município, beneficiando dessa forma a todos os apodienses", completou Júnior Costa, secretário de Urbanismo e Transportes.

O projeto terá continuidade em outras comunidades como a de Melancias, entre outros bairros que ainda não foram contemplados da nossa cidade. "Esse projeto não faz apenas a limpeza, mas também outras ações, como a reposição de lâmpadas entre outros concertos", lembra o secretário. 

Ações como esta não soluciona por si só os problemas relacionados à limpeza dos ambientes públicos, para se conseguir os objetivos desejados tem que haver uma parceria com a população, através da conscientização individual da importância da limpeza para a saúde da coletividade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Por trás da residência de Vandinho -ex-prefeito tem um monte de entulhos no meio do beco há mais de dois meses impedindo a passagens de veículos. Só passa moto.
Fica o registro no sentido de colaborar.

Anônimo disse...

caro blogueiro, no bacural 2 a limpeza por parte dos garis foi feita, mas infelizmente quem deveria passar no trator para recolher o lixo que os garis juntaram não passou recolhendo e ficou rumas de lixo nas ruas.

Anônimo disse...

aqui no bairro betel o lixo continua nas ruas. cade a cidade limpa prefeito?