quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Prefeito recebe mais um equipamento doado pelo PAC 2

O prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro, recebeu uma máquina pá carregadeira, do Governo Federal, na terça-feira (06), em solenidade realizada na Escola de Governo, em Natal. A entrega foi feita pelo ministro do Desenvolvimento Agrário (MDA), Pepe Vargas.

Dois meses após receber das mãos da presidente Dilma Rousseff, uma motoniveladora para utilizar na abertura de estradas vicinais, o prefeito volta a receber mais uma máquina que irá somar aos equipamentos utilizados pela secretaria de Obras e Transportes para melhoria das estradas.

“O equipamento vai nos ajudar muito na limpeza da cidade e na recuperação das estradas vicinais que têm sido o foco da gestão, desde o início do mês de julho, ampliando o nosso reduzido número de máquinas e agilizando os trabalhos”, comemora o prefeito.

A motoniveladora e a pá carregadeira foram adquiridas por meio da segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), que doou as máquinas para municípios com até 50 mil habitantes.

4 comentários:

Anônimo disse...

A quem cabe o dever de representar irregularidades na Administração Pública?

Anônimo disse...

Muito bommmmm.... Apodi vai crescer como nunca!

Anônimo disse...

Ainda vai vir um dizer que essa máquina foi deixada pelo(a) ex-prefeito(a)

Anônimo disse...

ESTA VINDO PARA TODOS OS MUNICIPIOS O UNICO GRANDE ESFORÇO E FORÇA POLITICA QUE PRECUSAPRA CONSEGUIR ESSA MAQUINA, É TER UM COMPUTADOR E UMA PESSOA PRA ACEESAR O SISTEMA DA UNIÃO E SOLICITAR A MAQUINA.

GRANDE FEITO PREFEITO, PARABÉNS PELA DEMONSTRAÇÃO DE TRABALHAR POR NOSSA CIDADE