terça-feira, 6 de agosto de 2013

Equipe da secretaria de Assistência Social realiza mutirão

O mutirão com objetivo de atualizar o cadastro único dos programas sociais, iniciado ontem (05/08), continua sendo realizado hoje (06/08), no Sindicato dos Trabalhadores Rurais por uma equipe de funcionários da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Estão sendo atendidos pela equipe, agricultores familiares e pescadores artesanais para identificar os grupos sociais pertencentes e assim poder trabalhar com projetos que atenderão aos grupos e de acordo com as necessidades de cada um.

“O mutirão é importante, pois o sistema onde o cadastro único é atualizado é lento, mas todos os dados serão atualizados a tempo devido. Estamos complementando informações já existentes no cadastro que são de grande importância”, explica João Francisco, gestor do Bolsa Família e coordenador do cadastro Único no município.

O mutirão continuará acontecendo em outras datas programadas, quando serão atendidos outros grupos familiares como ciganos, ribeirinhas, assentados de reforma agrária e catadores de material reciclável.

Fonte: NCM/Apodi
Foto: Jânio Duarte

2 comentários:

Anônimo disse...

EITA QUE APODI SE FAZ COM TRABALHO!

Anônimo disse...

Quando o gestor público sabe que está sendo fiscalizado permanentemente pelo cidadão, presta melhor serviço e evita-se a corrupção.