sábado, 10 de agosto de 2013

Apodi agora!


7 comentários:

Anônimo disse...

Isso é que é trabalho.

Anônimo disse...

E o Apodi por trás das câmeras? Tá péssimo.

Anônimo disse...

Essa gestão só fala na gestão passada ora em Soledade o caba fez um bar na pracinha dos estudantes..essa gestão fechou ou abriu os olhos e deixou o caba inaugurar e até hoje vender cachaça a uns poucos degraus da porta da escola Munbicipal Francisco Targino da costa..vergonha..com isso ta pactuando os mesmo demandos..ou o povo de Soledade não é digno da atenção dessa gestão???

Anônimo disse...

coitada da população de apodi

sonia disse...

Cadê a bodega ai gente!!!!!!!!!!!!!!!1

Anônimo disse...

Os verdadeiros estarão com você até nas horas mais difíceis.

Valeu prefeito.

Anônimo disse...

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) firmou termo de ajustamento de conduta com o Município de Caraúbas para que o poder público elabore a Política e o Plano Municipal de Saneamento Básico – conforme a legislação pertinente.

O Promotor de Justiça da Comarca de Caraúbas, Rafael Silva Paes Pires Galvão, explica que foram estabelecidos alguns prazos para que o objeto do TAC seja concretizado, como o que estipula ao Prefeito Ademar Ferreira da Silva dois meses para encaminhar à Câmara Municipal projeto de lei que institua a Política Municipal de Saneamento Básico. São três meses, por exemplo, para a capacitação dos gestores e técnicos municipais para elaborarem o Plano de Saneamento Básico. Além disso, um Comitê de Coordenação deve ser formado, com a atribuição de conduzir a elaboração de referido Plano.

O Chefe do Executivo do Município tem um ano para cumprir tudo o que foi acordado no termo de ajustamento com o Ministério Público Estadual.