quinta-feira, 18 de julho de 2013

Santa Cruz I e II receberá ponte de madeira

A Prefeitura de Apodi também está presente na comunidade de Santa Cruz.

A ponte que será construída sobre o Rio Apodi será de madeira, ligando as comunidades de Santa Cruz I e II. A secretaria de obras está entrando com a estrutura de máquinas e os moradores com a mão de obra.

“Esta ponte é uma antiga reivindicação dos moradores da região da pedra, antigamente a ponte que existia aqui era de carnaúba. Quando chegava as chuvas saiam boiando no leito do rio. Hoje estaremos construindo uma ponte de madeira que ligará Santa Cruz I a  Santa Cruz II, destaca Samuel Nogueira.

“Agora com esta ponte de madeira, se a barragem chegar a sangrar estaremos preparados para retirá-lo e guardar, quando baixar o nível da água será colocada de volta”, destaca o agricultor Sr. Maurílio Sales.

A ponte de madeira medirá 22m de cumprimento por 2,5 de largura.

4 comentários:

Anônimo disse...

Já que acham que essa tal ponte de madeira é tão vantajosa, porque que não resolvem esse outro problema que será criado? [esse tira e bota de ponte] Porque que não resolvem logo esse problema com uma ponte com estrutura de concreto? Vocês querem fazer com que isso seja visto por um monte de pessoas como uma boa salvação para o problema, mas também sei que irá melhorar, isso eu tenho ciência. Mas só acho que deveria ser feita logo uma de concreto, mas pode ser que me questionem sobre o recursos para que seja feita uma de concreto, a resposta é que a Prefeitura tem recursos para isso sim, só que tem esse pessoal de empresas que querem superfaturar as mesmas, aí sim esse é um PROBLEMA.


Jânio, espero que reconheça e que seu blog tenha transparência em aceitar não só elogios, mas também sugestões e críticas.

Anônimo disse...

eleitores de apodi voces não acha isso uma pouca vergonha

Anônimo disse...

meu amigo, o problema é que quando a nossa barrage sangra, mesmo a de concreto nao vai aguenta!! belo trabalho!!

Anônimo disse...

essa ponte não vai aguentar com as chuvas