quinta-feira, 18 de julho de 2013

Obras da nova UBS de Santa Rosa segue em ritmo acelerado


As obras da nova e ampliada Unidade Básica de Saúde (UBS) do Sítio Santa Rosa segue em ritmo acelerado para ser entregue no final de novembro do corrente ano. A benfeitoria é executada pela Construtora Dantas LTDA, vencedora da licitação e responsável pelas obras de reforma e ampliação da UBS. O investimento no local é de R$ 233.224,37.

O projeto de reforma tem como objetivo melhorar a estrutura física da unidade. Quando for concluída a nova UBS de Santa Rosa será uma das mais modernas do Rio Grande do Norte. O novo espaço possibilitará a ampliação do número de pacientes atendidos, além de oferecer melhores condições.

A Unidade Básica de Saúde (UBS) de Santa Rosa foi fundada por volta de 1983, no governo de Valdemiro Pedro Viana. A ampliação da unidade era uma reivindicação antiga. E só agora no governo de Flaviano Monteiro é que saiu a tão sonhada reforma.

A mudança deve melhorar o atendimento da população, além de oferecer mais condições de trabalho para os profissionais que atuam na unidade de Santa Rosa. Na unidade são atendidos moradores das seguintes comunidades: Santa Rosa I e II; Água Fria; Grossos; Barro Vermelho; Arção, dentre outras.

2 comentários:

Anônimo disse...

É de trabalho assim que agente quer ver em nossas comunidades!

Anônimo disse...

Olho vivo no dinheiro público! Sua participação faz a diferença