segunda-feira, 8 de julho de 2013

Melhorias são constantes no Abatedouro Municipal

A Secretaria Municipal de Agricultura realizou neste final de semana a continuação da entrega do EPI (Equipamento de Proteção Individual) no Abatedouro Público, funcionários que trabalhavam há anos (diga-se de passagem), em condições sub-humanas.

Capacetes, luvas de ferro, botas, novas facas, e instalação de aterramento, pois os funcionários trabalhavam levando choque.

Ontem (7) aconteceu um mutirão para organização do curral e hoje segunda feira está acontecendo a manutenção nas encanações da caldeira que foi entregue ao secretário Charto Rêgo sem manutenção e com muitos vazamentos, causando queimaduras nos fateiros.

Manutenção que vale ressalvar que nunca fora feita deste sua instalação. Parabéns ao Prefeito Flaviano Monteiro que sensibilizado com os muitos acidentes de trabalho sofridos pelos funcionários, delegou através da Secretaria de Agricultura ações visando melhores condições de trabalho.

3 comentários:

Anônimo disse...

acredito no trabalho deste jovem.

Anônimo disse...

Grandes mudanças começam nos pequenos atos.

Anônimo disse...

O Jovem amigo demonstra muita capacidade e vem desenvolvendo um grande trabalho frente a secretaria de agricultura, parabéns secretário o povo de Apodi agradeçe esse grande trabalho.