quinta-feira, 4 de julho de 2013

Analista técnico do Sebrae visita Centro de Treinamento Profissionalizante

Na manhã de quarta (03.07) o analista técnico do SEBRAE, Renato Augusto Goveia visitou Centro de Treinamento Profissionalizante, com o objetivo de conhecer o espaço que já é considerado referência no Estado.

A secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Aloma Nogueira, mostrou todo o espaço do Centro de Treinamento Profissionalizante e falou das expectativas para novos cursos e parcerias. “Temos o espaço e o público, queremos mais cursos profissionalizantes e capacitações para nossos jovens que estão concluindo o curso técnico e para isso estamos sempre em busca de parcerias”.

O técnico do SEBRAE se mostrou encantado com o espaço e com o trabalho desenvolvido pelo município. “A estrutura física é muito boa e de grande aproveitamento, o município tem a desenvolver um trabalho grandioso na assistência social e assim trazer o conhecimento, ocupação e renda para os jovens, consequentemente a população. A Assistência Social e Prefeitura estão de parabéns, pelo trabalho diferenciado”, elogiou.

O SEBRAE pretende dar um encaminhamento profissional para o Centro de Treinamento, além do PRONATEC, fornecendo empreendimento e capacitando os jovens que tem curso técnico para o mercado de trabalho.

Fotos: Jânio Duarte

2 comentários:

Anônimo disse...

dra. aloma muito organizada

Anônimo disse...

Espero muito desta gestão que tem mostrado muita vontade em desenvolver a nossa querida cidade Apodi.