segunda-feira, 3 de junho de 2013

Presidenta Dilma anuncia investimentos no RN

A presidenta Dilma Roussef participa neste momento, na Escola de Governo Cardeal Eugênio de Araújo Sales, no Centro Administrativo em Natal, de cerimônia em que anuncia a liberação de recursos e assina ordem de serviços que totalizam a destinação de R$ 1,6 bilhão em obras estruturantes para o Rio Grande do Norte. Na mesma ocasião, faz a entrega de 101 retroescavadeiras e 70 motoniveladoras aos 149 municípios do Estado que se encontram em estado de emergência por conta da seca.

A presidenta foi recepcionada pela governadora Rosalba Ciarlini, presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, e pelo prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves. Também participam da solenidade, os ministros do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vagas, José Eduardo Cardoso, da Justiça; César Borges, dos Transportes; Garibaldi Filho, da Previdência Social; Gastão Vieira, do Turismo e Helena Chagas, da Comunicação Social.

A bancada federal do Rio Grande do Norte acompanha a programação da presidenta Dilma em Natal. Estão presentes o senador Paulo Davim e os deputados federais Fábio Faria, Fátima Bezerra, Sandra Rosado, Betinho Rosado e João Maia.

Nenhum comentário: