quinta-feira, 20 de junho de 2013

Prefeitura patrocina concurso de quadrilhas estilizadas

A participação da Prefeitura de Apodi nas festividades do padroeiro São João Batista tem sido bastante efetiva, com verba destinada ao patrocínio do Auto de São João, realização do Arraiá dos Bairros e investimento no concurso de quadrilhas estilizadas que se apresentarão hoje à noite, no pátio da igreja matriz.

“Este ano, investimos 15 mil reais na festa do nosso padroeiro e é nosso desejo poder investir mais, porque devemos preservar a nossa cultura e as nossas tradições”, afirma o prefeito Flaviano Monteiro.

O concurso terá a participação de 13 quadrilhas, representando as cidades de Mossoró, Guamaré, Patu, Umarizal, Lajes, Olho D’Água do Borges, Campo Grande, Alto do Rodrigues e Pendências.

O Arraiá do Bairros não se encerram com as celebrações alusivas a São João Batista, indo até o mês de julho  e Vila São João, com as atrações apresentadas em todos os bairros será instalada no Calçadão da Lagoa, no final de junho.

Um comentário:

Anônimo disse...

onde é que ele ta gastando o dinheiro que tira dos agentes de saude.nao sai 1 real da prefeitura para pagar eles .é o contrario a prefeitura fica com 241 reais de cada agente.o bichinho honesto