quinta-feira, 20 de junho de 2013

Ministério Público abre seleção para seis cargos de gestor público

O Ministério Público do Rio Grande do Norte abriu inscrições para os processos seletivos dos cargos de: Chefe do Setor de Arquivo-Geral; Chefe do Setor de Obras e Projetos; Diretor de Planejamento e Gestão Estratégica; Diretor de Tecnologia da Informação; Gerente de Sistemas; e Assessor Técnico de Inovações Tecnológicas.

Todos os cargos são de provimento em comissão, ou seja, de livre nomeação e exoneração pelo Procurador-Geral de Justiça. Os avisos de abertura dos processos seletivos foram publicados no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (20).

Os profissionais interessados devem entregar seus currículos, exclusivamente, em meio físico, no setor de Protocolo da sede da Procuradoria-Geral de Justiça, no bairro de Candelária, no período de hoje a quarta-feira da próxima semana (26), observando o perfil profissional desejável.

A seleção contará com a triagem e análise dos currículos; entrevista comportamental conduzida pela Gerência de Desenvolvimento Humano (GDEH); entrevista técnica com a chefia imediata; e entrevista final com o Diretor-Geral e/ou Procurador-Geral de Justiça.

Segue abaixo os avisos com cada uma das oportunidades:


Fonte: MPRN

Nenhum comentário: