quarta-feira, 12 de junho de 2013

FUNASA seleciona municípios para apresentarem projetos de Saneamento Básico e Abastecimento de Água‏

A Funasa baixou a Portaria N° 784, de 07 de junho, em que convoca prefeituras para apresentarem projetos técnicos referentes ao processo seletivo para priorização de repasse de recursos para ações de saneamento básico e abastecimento de água.

As prefeituras deverão comparecer na Superintendência Estadual da Funasa do RN, no prazo estabelecido, para apresentação de projeto técnico de engenharia contendo, no mínimo, memorial descritivo, memorial de cálculo, planilha orçamentária, planta do esquema geral do sistema de abastecimento de água ou de esgotamento sanitário, peças gráficas e anotação de responsabilidade técnica.

É importante que os gestores fiquem atentos porque o não comparecimento a Funasa para apresentação do projeto no prazo estabelecido será considerado desclassificado do presente processo seletivo.

O município de Apodi tem o prazo para a entrega de 19 a 20/06/2013. Proposta: RN0504138261. Ação: Esgoto. Proponente: PMA

Nota do blog: é bom os gestores municipais ficarem atentos quanto aos prazos estipulados para apresentarem os projetos técnicos.

Jânio Duarte

Nenhum comentário: