sábado, 1 de junho de 2013

Esperando pela resposta

O novo partido, MD, resultado da fusão entre PMN e PPS, ainda não deu entrada no Tribunal Superior Eleitoral do seu pedido de registro oficial. Aguarda, com paciência que o próprio TSE responda a uma consulta feita o mês passado.

Possibilidades na pergunta

Na consulta foi perguntado ao TSE se surge um partido C, resultado da fusão dos partidos A e B, pode alguém do partido D se filiar a este partido C, ou somente poderão se filiar os que já eram dos partidos A e B?

Decisão do TSE resolverá impasse

A resposta do TSE será decisiva para muitos que querem mudar de partido. Caso afirme que a filiação dos que não eram dos partidos juntados é permitida, haverá uma avalanche de filiações de todos os que querem mudar de sigla.

Vários na fila de espera

Aqui no Rio Grande do Norte estão querendo mudar de partido nomes como: Betinho Rosado, Leonardo Nogueira, Kelps Lima, Fábio Dantas, Gilson Moura, entre outros. O MD pode ser uma alternativa pra todos eles.

Um comentário:

Anônimo disse...

EM 2014 VAMOS DAR A RESPOSTA A O PREFEITO DE APODI FLAVIANO MONTEIRO ESSE MAU ADMINISTRADOR, DR. KELPS NA CABEÇA PARA DEPUTADO ESTADUAL