domingo, 27 de dezembro de 2015

ANUNCIE SEU NEGÓCIO AQUI!!!!


7 comentários:

GEOVANI SOARES disse...

G & M DEDETIZAÇÃO A SUA SOLUÇÃO CONTRA QUALQUER TIPO DE PRAGA URBANA LIGUE E AGENDE UMA VISITA DE UM DE NOSSOS TÉCNICOS E FAÇA O SEU ORÇAMENTO TEL:9134-8125 OU 9669-1955

Anônimo disse...

oi janio
boa noite
porque voce nao faz uma reportagem
dos professores de apodi que passaram no
mestrado em pau dos ferros, francisco de assis e gessione morais, é importante para o incentivo aos estudos... valeu

Anônimo disse...

Traidores do povo potiguar!

Anônimo disse...

A jaramataia e as incertezas de sua eficiência
Próstata, Nódulos nos seios, Depressão, Dores de cabeça, Cicatrização pós operatório, Dores na coluna, Prisão de ventre. Olha, esses são apenas algumas das centenas de doenças que alguém diz que a tal da jaramataia cura. Estão chamando de planta milagrosa.

Isso muito me preocupa. Alguém chega com uma mala, um carro cheio da planta, abre uma mala e, num piscar de olhos, tudo está vendido. O que tem de gente tomando o chá dessa planta, não é brincadeira. Se diz que cientificamente já está comprovando o poder terapêutico da erva. Até equipe da TV Cabagi veio a Apodi para promover a planta. Os meios de comunicação deveriam ter mais responsabilidade na busca de audiência. Afinal, é a saúde pública que está em jogo.

Pergunta-se: Qual equipe de cientistas comprovou o poder terapêutico da erva para tantas doenças? Onde está a assinatura dos especialistas (doutores), comprovando que a planta tem poder de curar tanta doenças? Gostaria de ver a equipe de cientistas que comprovou eficácia da tal planta.

Uma coisa é o depoimento de populares, outra coisa, completamente diferente, é a palavra da ciência e de uma equipe de médicos comprovando, de punho, a eficácia do vegetal milagrosos que cura tantas doenças. A ciência usa os métodos adequados para responder minhas dúvidas.

Minha preocupação é com a saúde das pessoas. Talvez até a planta alivie algum problema de saúde, mas curar tanta doenças? Será que ela não pode causar outros problemas, quem sabe a médio ou longo prazo? Quem sabe se o vegetal não cause outros problemas graves a saúde? São apenas algumas perguntas.

Muito preocupa, pessoas ficarem tomando água amarela de um vegetal sem, de fato, de fato existir a palavra final de uma equipe de cientistas comprovando a eficácia de um produto. Pesquisei, mas não vi a palavra de uma equipe de medico ou cientistas comprovando a poder dessa erva que estão apelidando de “milagrosa”, para tantas doenças de natureza tão diferentes. Fica a reflexão.

Dj' Manynho "O Comunicador do Povo" disse...

Amigão coloca o nosso link ai no blog que faremos o mesmo, http://www.ocomunicador.com/

Unknown disse...

Muito bom esse meio de comunicação nota 10

Anônimo disse...

E o pagamento da prefeitura de Apodi. QUANDOOO