quinta-feira, 6 de junho de 2013

Apodi: Deputado consegue recursos para reforma do Museu do Lajedo de Soledade

O deputado Kelps Lima conseguiu ajuda da iniciativa privada para salvar da deteriorização o museu do distrito de Soledade, no município de Apodi. Flávio Carvalho, da InfoDigital e outros empresários além do ex-prefeito José Pinheiro Bezerra, vão ajudar financeiramente em uma campanha de pintura interna e reforma do prédio, que está sem manutenção. Além disso, os painéis que contam a história do Lajedo estão destruídos e precisam ser substituídos.

Para o deputado, sai muito mais barato investir agora no combate às infiltrações e em uma pintura que evite a depreciação, do que deixar o patrimônio público acabar aos poucos até chegar a um ponto que sejam necessárias quantias vultosas para a recuperação.

“O investimento em estrutura física será medido e financiado pela iniciativa privada. Mas, o maior investimento aqui é o que não pode ser medido, é a manutenção do valor imaterial, aquele que só pode ser medido pela satisfação de um município inteiro em ter uma riqueza cultural como o museu de Soledade”, disse o deputado.

3 comentários:

Anônimo disse...

só um deputado mesmo pra conseguir essa verba pq se for pra depender das promessas do prefeito pra conseguir essa verba nós tava era lascado mas deixe a nova enganação prometer tudo e não cumprir nada

Anônimo disse...

Para Deputada: NÃO É A HORA!
Para Vereadora: QUEM SABE ...
Escolha a sua Vereadora:
Dona Socorro Regis ou sua filha
Michele Regis
Rumo ao novo, com o apoio do povo!
É preciso estudar muito:
• Historia de Garanhuns com seus problemas e suas soluções,
• Noções das Historias do Agreste Meridional, Pernambuco, Brasil e Mundo.

Estude Muito...

Anônimo disse...

ei baba ovo cadê a credibilidade do seu blog só posta o q quer ta igual a nova enganação não aceita críticas pra vc q não sabe tb votei em flaviano mas não sou obrigado a aceitar essa bagunça que esta essa gestão não.