quinta-feira, 23 de maio de 2013

Túnel do Tempo (parte 130). “Lá se vão…” Quem aparece no retrato?

Clique na imagem para ampliar!

Hoje é quinta-feira, dia do Quadro Túnel do Tempo!

Nós hoje vamos retroagir ao ano de 1989. O retrato cedido para o quadro “Túnel do Tempo” trás uma turma de amigos numa bebedeira.

Depois, passado tanto tempo da história de Apodi. Vamos tentar identificá-los. Quem aparece no retrato?

Participe do Quadro Túnel do Tempo e envie seu retrato para opirataapodi@gmail.com ou se preferir jdapodiario@hotmail.com

Resposta: Da esquerda para direita: Arimatéia (Teinha) dono do bar, seu filho Paulo Roberto, Januário de Tantinho, Galego dos Queijos (Neto), saudoso Bimbinha, João de Chico da Velha, Heyland de Altiva. Sentados: Júnior Morais e Aurelino Morais (Castelo Morais).

5 comentários:

Anônimo disse...

Em pé: Teinha de João de Joca(por dentro do balcão); Januário de Tantinho; Galego dos queijos; Bimbinha (in memoriam); conheço mas esqueci o nome; Heyland de Altiva. Sentado no balcão: Paulinho (filho de Teinha). Sentados: Júnior de Deca e Castelo Morais.

FLAmenguista disse...

Heiland,castelo Morais,Bimbinha(in memoria),Junior Morais.Teinha e o filho Paulinha..e os outros não conheci ..

CASTELO MORAIS. disse...

EITA TEMPO BOM QUE NÃO VOLTA MAIS. ESSA TURMA AI SEMPRE TOMAVA UMAS JUNTOS NO BAR DE TEINHA. AÍ ESTÃO TEINHA, SEU FILHO PAULO ROBERTO, JANUÁRIO DE TANTINHO, JUNIOR MORAIS, MEU AMIGO SAUDOSO BIMBINHA O LEÃO, HEYLAND DE ALTIVA, CASTELO MORAIS AGORA ESSA QUE ESTAR LÁ ATRAZ NÃO RECONHEÇO. PARABENS JANIO PELO QUADRO. TOU TE DEVENDO UMAS FOTOS KKKK

ApoDiário disse...

Alô você que falou que tá devendo as fotos, envie esta semana para ser postado na próxima quinta...

Anônimo disse...

Castelo Morais, Junior de Deca Morais, Eilande de Altiva, João Denhon, Finado Bimbinha, Teinha irmão de Leodécio o filho dele Paulinho, o galego que vende leite, e o de boné não sei.