quarta-feira, 29 de maio de 2013

Secretário Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos esteve em Apodi para acompanhar instalação de dessalinizadores

Charton Rêgo e Leonardo Rêgo

Acompanhado do prefeito Flaviano Monteiro, o Secretário Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Leonardo Rego, esteve ontem (28) em Apodi, onde visitou as comunidades beneficiadas com instalação de dessalinizadores novos, adquiridos em parceria com o Ministério da Integração.

O município de Apodi foi contemplado com 04 dessalinizadores e além da instalação do equipamento, foram feitos reformas nas estruturas físicas, com a troca de telhado, pintura, substituição de caibros e reboco. “É um benefício muito grande para o município, que vai melhorar a vida de cerca de 500 famílias rurais que terão água de qualidade em suas residências”, comemora o prefeito Flaviano Monteiro.

“A nossa prioridade é investir em obras efetivas e estruturantes de convivência com a seca e ficamos muito felizes em beneficiarmos o município de Apodi que tem um prefeito atuante e que se preocupa em buscar melhorias para o seu povo”, disse Leonardo Rêgo que tem sido um parceiro importante nas ações de combate aos efeitos da seca, proporcionando melhorias para o homem do campo.

O secretário Leonardo Rego acompanhou o funcionamento das obras nas comunidades de Juazeiro II, Bela Vista e Barro Vermelho, que já estão concluídas. O dessalinizador da comunidade de Santa Cruz já está instalado, mas ainda está em obras. “Esperamos concluir até o final da semana essa obra que será muito importante para aquela comunidade”, informa Charton Rêgo, secretário municipal de Agricultura.

3 comentários:

Anônimo disse...

eu quero ver o chute que Flaviano vai dar nesse Leonardo para deputado do jeito que fez com joão maia
kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O Governo Rosalba não precisa nem de adversários para ser derrotado, não faz quase nada no nosso Apodi, e o que faz é com esse secretário se juntando aos que mais o criticam nas redes sociais, ou seja não aparece o nome do governo e sim do Prefeito adversário. Desse jeito ela vai estourar as urnas com tantos votos.

Mercia Costa disse...

Caro Janio Ficaram otimas as fotos de recuperação de dessalinizadores, peço por gentileza me enviar as fotos por email pra mim pois nao conseguir copiar ou fazer downlooad, eu sou Mercia da SEMARH, merciamcosta@gmail.com, desde já te agrdeço, um grande abraço