segunda-feira, 13 de maio de 2013

Reajuste de salário

É certo que os professores de Apodi não têm os melhores salários do Brasil, mas também não ganham tão mau quanto se diz.

Alguns contracheques de professores batem a casa dos 4 mil reais. Não é o salário ideal, mas está acima da média do Rio Grande do Norte.

Caso essa informação não seja real, será fácil desmenti-la, bastaria que o sindicato estimulasse os professores a mostrar seus contracheques.

10 comentários:

Anônimo disse...

hummm..... e verdade amigo janio...

Anônimo disse...

voces querem emprego mais não querem trabalhar venha para dentro de uma sala de aula

Anônimo disse...

verdade amigo a comerçar pelo o contra chequa do nosso PREFEITO.como professor.

Anônimo disse...

verdade janio, mas tem no site da prefeitura no portal da transparencia, os vencimentos de todos os funcionários e tem professor fazendo mais de tres mil reais por trinta horas... mas querem mais ne??? a medida do ter nunca enche,,,

Anônimo disse...

pois é, com um bom salário que os professores recebem em Apodi, ainda tem muitos professores que não sabem o que é e nem abrir um e-mail. totalmente atrasados no tempo

Anônimo disse...

em comparação ao tecnico administrativo que é descriminado é muito, os professores de graça a deus e a deputada fatima bezerra prefeitos não dão nada a ninguem

Anônimo disse...

Janio, percebi que você não aceitou/postou meu comentário no qual você disse que os professores ganham bem e que ainda querem mais, e falei que isso não é pedir favor a flaviano, pois isso é LEI e que TODOS DEVEM CUMPRIR LEIS. Mas como você percebeu que aquele comentário é verdadeiro e coloca seu prefeito (PROFESSOR) como "UM NÃO CUMPRIDOR DA LEI" você não aceitou meu comentário. Mas pelo menos sei que você o visualizou e que está certo que o que mencionei é verdadeiro. Mas pelo visto você só faz aceitar comentários referente a dizer que professores recebem bem e que estão atrasados, ai já é uma outra coisa. Porque não aceitar críticas ao SEU PREFEITO? A, deve ser porque você ta mamando na prefeitura né?!

Anônimo disse...

nosso amigo janio é assessor do prefeito flaviano TUDO EXPLICADO

Anônimo disse...

Espero q vc poste o meu comentário , vc agora já estar vendo nós devemos estar nesse patamar as nossas lutas q hoje muitos ñ lutam ,devido terem vota com o professor Flaviano , nosso aumento é de janeiro e só agora em maio e q vamos receber e o retroativo no bolso, ñ sei de quem.

Anônimo disse...

Muitoooo beeeeem
parabéns
defenda a redução salarial do professor. vc não quer que baixe pra um salário mínimo?

Babar é uma arte.