terça-feira, 7 de maio de 2013

“Prefeito Flaviano parabéns pela atitude de discutir o PPA com a população”, destaca o vereador Laete


O vereador Laete Oliveira, líder da oposição da Câmara Municipal de Apodi, parabenizou o prefeito Flaviano Monteiro pela iniciativa e pela coragem de realizar o Plano Plurianual Participativo (PPA) 2014-2017 nas comunidades e bairros de Apodi.

“Estou muito feliz de estar aqui, traduzindo a vontade da população, lembro de ter tentado realizar essas discussões nos governos de Pinheiro Bezerra e de Goreti Silveira, mas não obtive êxito. Parabéns prefeito Flaviano, esta é a melhor maneira de avançarmos, ouvindo o anseio da população”, destacou o vereador Laete Oliveira.

“Sou vereador da oposição, as ações que forem para o bem da coletividade, discutindo melhorias estarei junto com eles. Que a economia do município se traduza na qualidade de vida para nosso povo”, acrescentou o líder da oposição.

Nota do blog: Parabéns pela atitude dos vereadores da oposição se fazerem presente nas discussões do PPA, em especial Laete pelas palavras de ontem. Isto mostra o amadurecimento político de nossa cidade.

8 comentários:

Anônimo disse...

A atitude do vereador é merecedora de aplausos, parabéns Laete!

Anônimo disse...

Gostei das palavras do meu vereador.

Anônimo disse...

valeu laeteeeeeeeeee

Anônimo disse...

ASSIM QUE SE FAZ VEREADOR

Anônimo disse...

onde estar o meu vereador nilson fernandes... ESCONDIDO que pena.

Anônimo disse...

Laete esqueceu que em Apodi ja houve orçamento participativo, inclusive Ze Maria fazia parte da comissão organizadora . ou povo de mente fraca.

Anônimo disse...

Discutir PPA AGORA É OBRIGAÇÃO

Anônimo disse...

Ando criticando muito este rapaz por conta de só saber dizer que defende o bem comum e vive com críticas infundadas contra o prefeito que luta incansavelmente pelo o avanço da nossa cidade, ele agora acertou em apoiar a atitude de Flaviano em discutir o PPA com a população, mas poderia ter acertado em apoiar ao invés de criticar outras boas ações que vem sendo realizadas pelo o prefeito.