terça-feira, 21 de maio de 2013

Felipe Guerra Intensifica Projeto Ambiental com Transformação de Objetos Recicláveis

O projeto Meu Município meu Ambiente que está sendo desenvolvida pelo Governo Municipal Construindo e Inovando, através das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente e Turismo e Eventos, como forma de aproveitar as potencialidades das belezas naturais com a preservação do Meio Ambiente.

Neste sentido a comissão à frente do Projeto Meu Município Meu Ambiente teve a iniciativa de iniciar a partir de hoje, 21, uma campanha de arrecadação de produtos recicláveis como sejam garrafas Peti, óleo de cozinha e caixas de papelão ao mesmo tempo em que serão ministradas oficinas do citado projeto, conforme calendário já divulgado entre os dias 11,12 e 13 de junho.

O objetivo é sensibilizar, mobilizar e capacitar os comunitários pela preservação do território municipal com geração de oportunidades e renda para os envolvidos.    

A equipe organizadora da campanha de arrecadação dos produtos recicláveis lembra que os que se interessarem em contribuir com esta importante campanha, que as garrafas Peti, óleo de cozinha e caixas de papelão, deverão ser entregues na sede da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, de 21 de maio ao dia 10 de junho.

Nenhum comentário: