quarta-feira, 22 de maio de 2013

Escola Gerson Lopes foi matéria no Bom Dia RN da Inter TV Cabugi

A Escola Estadual Gerson Lopes, situada no centro da cidade de Apodi-RN, no oeste potiguar, foi matéria na filial da Rede Globo no Rio Grande do Norte, a Inter TV Cabugi. A escola está caindo aos pedaços, inclusive, uma sala de aula foi interditada há poucos dias pelo corpo de bombeiros, a escola está em completo colapso, teto cedendo, paredes desmoronando, cupim corroendo a madeira, dentre outros problemas.

A equipe jornalística da Inter TV Cabugi realizou a matéria que foi no ar nesta quarta-feira (22/05/13), no programa Bom Dia RN, assista a matéria em vídeo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Cadê o prefeito q ñ toma as providências???
Se fosse na gestão passada,a culpa seria da mesma...Ñ obstante,como ñ estamos....d quem será a culpa???
Acorda prefeito...deixe de star só passeando por Brasília,Natal,Olinda....E vai tomar as providências...

Anônimo disse...

como sempre a governadora daqui só se preoculpa com mossóro e o nosso prefeito que é professor não esta nem aí com a educação um dia desses os professores municipais queriam entrar em greve pq não pega logo o dinheiro dos royalts e da aumento, essa gestão estadual e municipal são um bando de calouros.

Anônimo disse...

Sempre aparece um rabanho de filha da puta fazendo politicagem no situação tão grave.O problema aqui é o descaso do estado rebanho de alienados não de prefeito porra