sábado, 6 de abril de 2013

Juíza acata liminar em desfavor do Município de Apodi


Clique para ampliar

Juíza acata liminar. Trata-se de ação popular ajuizada em face do Apodi. Tal decisão determina que o Município se abstenha de contratar ou suspenda o contrato em vigor, caso já tenha contratado. A ação refere-se ao processo seletivo realizado pela prefeitura. Segue o trecho da decisão:

DIANTE DO EXPOSTO, defiro o pedido liminar ora formulado e determino aos demandados que se abstenham de contratar os candidatos aprovados no certame em tela, ou, caso já tenham sido contratados, que suspendam os contratos em vigor. O descumprimento dessa medida acarretará multa pecuniária no valor de R$ 1.000,00 (um mil reais) em desfavor dos demandados, sem prejuízos das demais cominações legais. Defiro o pedido constante do item 'd' da inicial. Citem-se os requeridos para contestarem a presente ação, no prazo legal.

Link da decisão

O Conceituando

5 comentários:

Anônimo disse...

MILAGRE.ALELUIA,ALELUIA,ALELUIA.

Anônimo disse...

adorei a noticia! flaviano sempre foi contra aos processos celetivos da ex: prefeita e o mesmo ja realizou 3 celetivas! acorde prefeito o povo ta querendo mudança em apodi.

Anônimo disse...

HOMEM VOCE POSTOU? TAI PENSAVA QUE O CARGO QUE OCUPA TINHA TAMPADOSUA MENTE E VEDADO SEUS OLHOS PARA OS PROBLEMAS DA NOSSA QUERIDA TERRA.

Anônimo disse...

ANONIMO BACUARAU, MIM RESPONDA POR GENTILEZA, O QUE SUA PREFEITA FEZ PARA LEVAR UM TOCO? TE ENXERGA, VC DVE TER PERDIDO A MAMADA E ESTÁ REVOLTADO, MAS TE DOU UM CONSELHO ÓTIMO: TOME DIAZEPAM! SÃO 4 ANOS, VAIS AGUENTAR?

Anônimo disse...

Ora que coisa feia deixem de se engalfinharem seus burros. Essa conversa de seletiva é balela só pra fazer politica. Ta na hora de implantar o PLANO DE CARREIRA DOS SERVIDORES. bANDO DE CAMBADA