sexta-feira, 26 de abril de 2013

Governadora cumpre agenda no interior do RN

A governadora Rosalba Ciarlini participa na tarde desta sexta-feira (26), em Almino Afonso, da solenidade de entrega da reforma e ampliação da Escola Estadual Ronald Neo Júnior. O evento será realizado às 15h, na Rua Maria Ione Carlos, 197, no centro da cidade.

A partir das 18h, a Governadora irá prestigiar a Missa em Ação de Graças pela conquista de 1308 cisternas para a Região do Alto Oeste do Estado, em São Miguel, no pátio da Capela São Pedro, na Comunidade Cidade. A Celebração será presidida pelo Administrador da Diocese de Caicó, Pe. Ivanoff da Costa Pereira e concelebrada pelos Padres Valdeci Donato da Silva e José Mário de Medeiros.

No sábado (27), a agenda de Rosalba Ciarlini será em Pau dos Ferros. Às 10h será realizada a entrega de tablets educacionais aos professores do Ensino Médio da rede estadual e de ambulância para o Hospital Regional Cleodon Carlos de Andrade, e a assinatura do termo de cooperação entre o Governo do Estado através da Secretaria de Meio Ambiente e de Recursos Hídricos e a Associação dos Municípios do Oeste do RN (AMORN) para perfuração e instalação de poços tubulares. A solenidade será realizada no auditório do IFRN do município.

Nenhum comentário: