sexta-feira, 12 de abril de 2013

Flaviano lidera movimento para criar consórcio como forma de baratear custos de saneamento básico

Na terça feira, dia 09 de abril, o prefeito Flaviano Monteiro esteve em Natal na companhia de Anax Vale, prefeito de Governador, no escritório da FUNASA, levando reivindicações ao secretário Antônio Barbosa.

A pauta principal da reunião foi o Plano Municipal de Saneamento, que é uma exigência feita pelo governo federal. A partir de 2014, todos os municípios do Brasil terão que possuir um plano municipal de saneamento, sob pena de ficar impossibilitado de receber os repasses no âmbito federal.

O prefeito Flaviano, juntamente com os prefeitos de Governador, Caraúbas, Felipe Guerra, Severiano Melo e Rodolfo Fernandes, estão se articulando para fazerem um consórcio, como forma de baratear o custo com o saneamento e otimizar a utilização do dinheiro público. 

Na ocasião Flaviano, aproveitou para reivindicar auxílio na construção de casas de alvenaria, para a erradicação da problemática das casas de taipa, nas zonas rural e urbanas do nosso município.

Flaviano está incansavelmente na busca de solucionar pontos considerados primordiais nos seus discursos na época de campanha e que agora são metas reais a serem alcançadas em seu governo.

Nenhum comentário: