quarta-feira, 24 de abril de 2013

Escoteiros comemora o dia mundial do escoteiro fazendo um mutirão em prol da Lagoa do Apodi


O Dia Mundial do Escoteiro é comemorando em todo o mundo no dia 23 de abril. O movimento foi fundado pelo britânico Robert Stephenson Smyth Baden-Powell, em 1907, com o objetivo de tornar meninos cidadãos exemplares. O escoteiros tem diversos lemas, como "estar sempre alerta para ajudar o próximo e praticar diariamente uma boa ação".

Os escoteiros prezam a natureza e as atividades ao ar livre como exercícios, excursões e acampamentos, e têm como finalidade serem sadios para desenvolver noções de dever com a Pátria e para com o próximo.

O grupo de Escoteiros de Apodi 39/RN realizou neste dia 23 de Abril em comemoração ao DIA DO ESCOTEIRO um grande mutirão de limpeza da lagoa de nossa cidade, onde cada jovem membro fez sua parte para a preservação meio ambiente. Nossa mensagem para todos é "Vamos todos juntos para um mundo melhor".

3 comentários:

Anônimo disse...

ainda bem q os escoteiros tem essa consciência pq se for espera pelo prefeito pra cria um projeto para despoluir a lagoa ta ruim.

Anônimo disse...

quando é que os bacurau vão se acostumar e asseitar a nova administração e ver que nunca tiveram igual. vcs sabem que flaviano está sendo o melhor e não querem asseitar.pois aguenta que vai ser 8 anos .

Anônimo disse...

coitado, pra vc q não sabe eu votei nele amigo só pra lhe informa e do jeito q ta olhe olhe se ele terminar o mandato