terça-feira, 30 de abril de 2013

Após 12 anos, Complexo Turístico do Calçadão da Lagoa será concluído

A segunda etapa de execução das obras do Complexo Turístico Calçadão da Lagoa, iniciada na semana passada, tem prazo para ser concluída até o dia 10 de maio, mas segundo Suelligton Nogueira, diretor da empresa executora, a obra será entregue ao município  até o final desta semana.

Trata-se de uma obra iniciada em 2001 e que estava paralisada desde o final de 2008. “A última parcela liberada foi no final do mandato de José Pinheiro e os recursos seriam devolvidos à União, mas o prefeito Flaviano Monteiro se empenhou e conseguiu a liberação do saldo para a conclusão da obra”, explica Suelligton Nogueira.

Os recursos liberados para esta etapa foram R$ 150 mil, que correspondem a cerca de 10% do valor total da obra que estão sendo aplicados na melhoria da iluminação, com a colocação de 10 postes; na vedação das galerias e tampas de inspeção e na reposição do guarda corpo que estava muito danificado.

É mais uma obra que a gestão de Flaviano consegue retomar e será a primeira a ser concluída. Em todo o município, ainda existem mais de 20 obras que se encontravam paralisadas, mas a maioria já está em andamento e as que não forem retomadas, o prefeito irá cancelar e fazer nova licitação.

6 comentários:

Anônimo disse...

5 patinhos foram passear alem das montanhas pra brincar a mamae gritou quaquaqua.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu acredito apodi.

Anônimo disse...

"CÂMARA DE VEREADORES DE BELÉM DO BREJO DO CRUZ,ESTADO DA PARAIBA,INSTAURA CPI PARA INVESTIGAR FUNDO DE PREVIDÊNCIA MUNICIPAL":
-A sessão ordinária que estava marcada para esta sexta-feira (26 de Abril de 2013), na Câmara de Vereadores de Belém do Brejo do Cruz- (PB),deixou de acontecer em razão da ausência sem justificativa dos Vereadores que integram a bancada do atual Prefeito - Germano Lacerda da Cunha. Na pauta do dia estava a leitura do parecer sobre as contas do Prefeito no exercício 2011. Não tendo havido a sessão ordinária em razão da ausência de quórum mínimo para a sua abertura, acabou por acontecer uma reunião da Mesa Diretora. Na reunião, o relator das contas do Prefeito, vereador José Wellington Lócio, destacou a sua preocupação com as informações enviadas pelo Tribunal de Contas da Paraíba no sentido de que o município não está recolhendo a sua contribuição patronal Devida ao Fundo de Previdência Municipal, o que vem acontecendo há vários anos.
-“O prefeito está colocando em risco o direito à Aposentadoria e à uma velhice segura de todos os Servidores do Município”, disse o Vereador.
-Sensibilizados com a preocupação externada, os Vereadores - Francisco Batista dos Santos (Udir) e Josenildo Figueiredo Fernandes (Petinha),decidiram subescrever Requerimento de Instauração de Comissão Parlamentar de Inquérito para Investigar os Fatos, juntamente com o Relator das Contas. Após consultar o Assessor Jurídico da Câmara, o Advogado Síldilon Maia Thomaz do Nascimento, o qual informou que o requerimento de 1/3 dos membros da Casa já era suficiente para instaurar uma CPI. O Presidente Lindomar Medeiros de Azevedo Filho baixou a Portaria n° 005/2013 Deferindo o Requerimento. Foi fixado o prazo de 120 dias para a realização das Investigações, prazo este que poderá ser prorrogado por igual período.
- Tenho Dito.
Muito Obrigada, Amigo e Excepcional Blogueiro-Jânio Duarte.

Anônimo disse...

Isso era o nosso Apodi, digo era porque espero que daqui pra frente seja diferente. Uma obra que já passou por duas gestões e que só agora o nosso prefeito Flaviano irá concluir.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Grande feito deste Preffeito, parabéns o senhor ate que enfim fez alguma coisa , tapou um buraco e ficou muito bem na foto

Anônimo disse...

flaviano só posando pra foto fingindo q trabalha e o apodi na mesma o senhor num disse q ia mudar as coisas cadê os gari pra limpa a cohab depois do multirão numca mais apareceu um vc é muito é sensacionalista.